Ginny abraçou forte a boneca de pano que estava entre seus braços. Ela se sentia estranhamente vazia, quase como se sua alma tivesse sido arrancada de supetão.
Era engraçado como se lembrava de olhos escuros, de uma face pálida, de dedos compridos e fortes. E da voz galante em lábios desejosos. Mas era só isso.
Ela se lembrava de ter segurado seu diário, se lembrava de ter escrito nele. E depois, tudo era escuridão. Não sabia direito como voltara para sua cama, nem como estava vestida com seu pijama. Sentia um forte cheiro masculino.
E achou que cada parte do seu corpo ardia em marcas que ela não podia ver. E ela tinha medo, mas sabia que não estava sozinha. Ele estaria sempre com ela. E isso a assustava.
_______
Ainda da minha fase horcrux pedófilo.
quinta-feira, 27 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
"horcrux pedófilo" -> I Love it!
Uma pena que sua mente nõa funione 16 vezes por minutos para postar aqui, mas.... ahn!! Eu adorei esse trecho.
E da voz galante em lábios desejosos Ui!!! Tom Riddle deveria ser a pessoa mais sedutora que houve - gosto estranho esse! - Mas eu gostei.
O modo como a Ginny sabe que está envolvida mas não tem idéia com o quê e quem, a necssidade que ela desenvolve de estar junto dele. É demais, fascinante e instigante.
Beijos
Não tenho nem idéia de como vim parar aqui. Foi um acaso demais.
Adorei a drabble. "Horcrux pedófilo" rules \o/
Tom Riddle é sexy demais 8D
Beijos!
Postar um comentário