quinta-feira, 20 de março de 2008

Flor-de-Lis¹

Eram os olhos, a pele, a boca. O cabelo esvoaçante atrás do véu. Era o sorriso, era o desejo, era a realização do sonho.
O sol batendo nas madeixas avermelhadas, o coração disparando no peito; o buquê reluzindo entre os dedos finos e delicados.
E ele era apenas o expectador. Ele não podia se aproximar, não podia tocá-la. Ela não era sua. Amiga. Namorada. Noiva. Amante. Nada disso ela podia ser em sua vida.
Talvez um amor esquecido, alguém que ficou apenas como uma lembrança. E que agora estava no altar com outro homem. Mas ele não podia culpá-la.
Ele viu, de longe, ela encostar nas mãos de Potter, e sorriu melancolicamente. Se afastou com a certeza de que ali não havia lugar para sua tristeza.

_______
¹: também conhecida como lírio de Saint James.

Nota: Fiquei em dúvida quando terminei de escrever esta fic. É claro que só dá pra perceber de quem se trata depois que ler a notinha sobre o título. Mas antes de decidir se era de Severus esta drabble, eu consegui visualizar o Draco Malfoy, olhando de longe o Harry e a Ginny se casando. Culpa da Noah, novamente, que me apresentou esta fic e mudou algumas de minhas visões sobre D/G...

2 comentários:

Noah Black disse...

Juro solenemente que não tenho intensão de fazer nada de mal. xD
Eu acho que você já sabe, mas eu reforço essa idéia aqui: eu simplesmente AMO quando você atualiza isso daqui.
E quer saber de mais uma coisa?! estou escrevendo xD inveja on?! - haiuhahaui -
Eu adoreiiiii!!!!

swiit. disse...

Adoreeeeiii!

Não tenho nem palavras...demais, sério *-*